PARANÁ GANHA 10 NOVAS ROTAS DE VOOS

O Programa Voe Paraná, que em uma primeira fase totalizará dez novas rotas de voos domésticos. Além da Azul, que já opera voos regionais em outras oito cidades, o Programa Voe Paraná receberá a adesão da companhia aérea Gol com a empresa de táxi aéreo Two Flex. Neste primeiro momento, os municípios beneficiados serão Paranaguá, Arapongas, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio, União da Vitória e Guaíra.

Aos novos voos somam-se às linhas aéreas operadas pela Azul, o que consolida a malha aeroviária do Paraná como uma das maiores do País. A Azul já possui voos regulares ligando Curitiba a Toledo, Pato Branco, Ponta Grossa, Maringá, Cascavel, Londrina e Foz do Iguaçu.

“O Paraná confirma a vocação de ser um acelerador do desenvolvimento, integrando municípios e fortalecendo a economia. São linhas aéreas que passam a estimular novos investimentos no setor produtivo, abrem a possibilidade de mais empresas virem para o Estado e fomentam o turismo”, destaca o governador Ratinho Júnior.

Também o Aeroporto de Cascavel começa a operar voos para Guarulhos operados pela Gol Linhas Aéreas com dois voos diários para Guarulhos (SP).

Veja as matérias completas

http://www.arapongas.pr.gov.br/6542_noticia_conquistae-x3a-aeroporto-de-arapongas-passa-a-contar-com-voos-comerciais

https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2019/08/05/aeroporto-de-cascavel-comeca-a-operar-voos-para-guarulhos.ghtml

https://www.folhadelondrina.com.br/cidades/pr-ganha-10-novas-rotas-de-voos-incluindo-arapongas-e-cornelio-2956062e.html

https://d.arede.info/ponta-grossa/280081/aeroporto-santana-recebe-r-35-mi-em-investimentos         

Voltar

Últimas notícias