PAJOLLA MÍDIA OOH INVESTE MAIS DE 8 MILHÕES EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS NO PR

A empresa venceu a licitação de 2019 para instalação de conjuntos Toponímicos de Logradouros Públicos (placas de rua) e de Mobiliário Urbano para Informação (MUPIs) na cidade. A Pajolla Mídia, uma empresa que trabalha diretamente com a mídia OOH – Out Of Home, entende que uma cidade bem cuidada e preservada em suas ruas, transmite um lugar de confiança e bem-estar aos seus cidadãos e visitantes. Desta forma, participou do Edital de Concorrência Pública n° 03/2019 – SERMALI da Prefeitura de São José dos Pinhais, ganhou a concessão e já cumpriu a entrega de 50% do serviço em contrato.
O contrato assinado entre a Pajolla e a Prefeitura em agosto do ano passado prevê um total de R$ 8.284.513,00 milhões de investimento na prestação de serviços de fornecimento, instalação e manutenção corretiva de bens físicos de 8 mil placas avulsas, 1.113 conjuntos de Toponímicos de Logradouros Públicos (placas de rua) e de 100 Mobiliários Urbanos para Informação (MUPIs) espalhados pela cidade. Cida Oliveira, Gerente da Pajolla Mídia em São José dos Pinhais conta que além das placas de rua e MUPIs, a Pajolla instalou em toda a cidade os relógios com horário e temperatura. “Viemos para contribuir na melhoria da locomoção e organização da cidade”, afirma a gerente. Ela explica também que as instalações dos equipamentos são feitas em comum acordo com a Secretaria de Urbanismo com o intuito de evitar a poluição visual de São José dos Pinhais.
No dia da assinatura do contrato, o prefeito de São José dos Pinhais, Toninho Fenelon, mostrou grande satisfação ao falar que aquele era um momento histórico para cidade. “Hoje foi um grande dia, a assinatura do contrato com a empresa que vai colocar as placas identificando nossas ruas, com nome, CEP, porque se é difícil para nós que moramos em São José dos Pinhais quando precisamos encontrar determinadas ruas, imagina para a população que vem nos visitar, aqueles que aqui vêm fazer suas entregas, então está sendo um dia histórico para nosso município”, enfatizou o prefeito. Além de São José dos Pinhais, a Pajolla Mídia atua nas cidades de Londrina, Maringá, Cascavel, Toledo, Curitiba, Foz do Iguaçú e Ponta Grossa, oferecendo veiculação de mídias em Aeroporto, Rodoviária, Mupi, Busdoor, Digital Indoor, Outdoor e Placas de Rua.


Ana Paula Corrêa Assessora da Pajolla Mídia OOH (43) 98851 1195
Voltar

Compartilhe!

Últimas notícias