NOVO ESTUDO GLOBAL DA JCDECAUX REVELA FORÇA DA PUBLICIDADE B2B

A JCDecaux analisou o comportamento dos BDMs em viagens de negócios em paralelo com a exposição à publicidade B2B nos aeroportos.

Os principais insights dos dados revelam que o conceito de tempo espera no aeroporto para esse grupo representa um período ‘still time’, ou seja, 80% concorda ter mais tempo e oportunidade para explorar novas ideias para os seus negócios no ambiente, revelando uma oportunidade para as marcas B2B se conectarem a esse seleto público corporativo. 

O estudo mostra que os executivos entendem que voar a negócios é parte integrante de suas funções, sendo 95% a fatia de entrevistados que declararam voar com a mesma frequência ou com mais frequência para fins comerciais. Por meio de testes implícitos, a pesquisa provou que os BDMs associam mais fortemente os atributos das marcas bem-sucedidas à publicidade B2B no aeroporto, em comparação com a publicidade em qualquer mídia que não seja fora de casa.

Veja artigo completo https://www.revistalivemarketing.com.br/novo-estudo-global-da-jcdecaux-revela-forca-da-publicidade-b2b-em-aeroportos-e-sua-influencia-para-novos-negocios/

Voltar

Últimas notícias