Campanha Pajolla Mídia 2015

A Pajolla Mídia está anunciando nas ruas de Cascavel e Toledo a sua campanha de 2015 elaborada pela agência Tête-à-Tête. A campanha teve início com teasers publicados em revistas da região, como a Revista Aldeia, Maximus, Up e Pimenta Brasileira, além de transmissões na rádio CBN e Rádio T. O teaser trazia apenas a frase “Querendo movimentar suas vendas?”, omitindo quem eram os responsáveis pela campanha e qualquer outra informação, com exceção de um background repleto de pequenos pontos dispostos de tal forma que quando observados se movimentavam pelo efeito de uma ilusão de ótica.

A revelação aconteceu aproximadamente um mês depois, não somente nas revistas e na rádio, como nas próprias plataformas de mídia da Pajolla: Mupi (Mobiliário Urbano para Informação), Placa de Rua e Banner de Rua. O slogan traz a frase “Esse ponto tem movimento”, explorando o significado de que além dos pontos que se mexem no layout, os pontos de mídia da Pajolla também possuem muito movimento por serem posicionados em áreas nobres da cidade. A campanha em mobiliário urbano incluiu ainda a gravação de um VT que mostra a interação de pedestres e motoristas com a mídia coberta de balões. À medida que os balões eram arrancados pelos pedestres, a campanha ia sendo revelada.

Esse VT produzido pela Checkrel Productions está rodando na Internet e foi adaptado para ser em breve transmitido pela TV local. Será inserido também nas TV’s do Aeroporto de Cascavel, distribuídas pelo saguão, sala de embarque e desembarque, espaço publicitário que também é comercializado pela Pajolla Mídia.

Assista ao vídeo da campanha: https://vimeo.com/135479618