Apoio cultural “O muno de Nárnia”

A Pajolla Mídia está com Mobiliários Urbanos do evento “O Mundo de Nárnia” na cidade de Cascavel. Como apoiadores culturais, disponibilizamos mídia para a linda peça criada pela Agência Blanco Lima, anunciando esse evento que contará com palestras de especialistas, cinema, música, cenários especiais, games, cosplay, teatro, gastronomia, literatura e obras de arte.

O evento será aberto às 20 horas de sexta-feira (29) com a palestra “Sobrevoando Nárnia, um mergulho no mundo da imaginação”, que será ministrada pela escritora e pós-doutora em História das Mentalidades pela Universidade de São Paulo (USP), Gabriele Greggersen. No dia seguinte, às 19h30, ela, que é autora, entre outras obras, de “Antropologia Filosófica de C.S. Lewis”, abordará o tema “Literatura e imaginação: em busca do sentido”.

Antes disso, às 13 horas, Erick Thimóteo Itaboraí Couto ministrará a palestra “Contação de Histórias Fantástico-Medievais”, gênero do qual o consultor de negócios capixaba é fã incondicional. Ainda no sábado (30), às 19 horas, ele abordará o assunto “RPG, games, ficção e fantasia – uma viagem maluca”. Couto encerra sua participação no domingo (31), às 10 horas, com a oficina “Como escrever um livro”.

Além de duas palestras, a noite de sábado contará ainda com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Cascavel, que executará as trilhas dos filmes “As Crônicas de Nárnia”. Os amantes dos livros e filmes da trilogia, poderão participar de um concurso de cosplay em que os candidatos serão avaliados por quatro critérios: originalidade, caracterização do personagem escolhido (obrigatório que seja um do filme), harmonia na composição das cores e materiais e adereços.

Durante todo o evento, serão realizados games como batalha campal, desafio de perguntas sobre o livro “As Crônicas de Nárnia – Obra Completa” (com questões e respostas em inglês) e esportes radicais (escalada, ponte bamba e tirolesa). Para saber como participar e ter mais informações sobre o evento, acesse o site (desenvolvido pela agência) www.mundodenarnia.com.br, a fan page www.faceboook.com/narniacascavel ou a páginawww.instagram.com/narniacascavel.

Os ingressos para o “O Mundo de Nárnia” já estão sendo vendidos pelo sitewww.okingressos.com.br. Crianças com até 8 anos têm entrada gratuita; estudantes, idosos e pessoas com idade entre 9 e 12 anos pagam a metade do valor do ingresso.

Fonte: http://www.blancolima.com.br/novidades/o-mundo-de-narnia-inicia-divulgacao/